Liga Feminina de Combate ao Câncer realiza 2ª edição do “Chá Outubro Rosa”

Liga Feminina de Combate ao Câncer realiza 2ª edição do “Chá Outubro Rosa”

27 de setembro de 2019 Off Por blogem

Ação acontece no dia 03 de outubro e o objetivo é arrecadar fundos para manter a Casa de apoio Ana Veras.

No próximo dia 03 de outubro, a Liga Feminina de Combate ao Câncer promoverá a segunda edição do “Chá Outubro Rosa”. A ação organizada pela Presidente Irandy Leonel e as voluntárias que fazem parte da Liga, tem como objetivo arrecadar recursos para manutenção da Casa de Apoio Ana Veras, mantida pela organização há quase 40 anos.

Para participar da 2ª edição do Chá outubro Rosa, bastar entrar em contato, através do número 9.9198-0494 e adquirir o convite. O evento será realizado no Maria José Recepções I, às 17h, com a participação de Gilberto & Banda, desfile da loja Entre & Vista Maison e sorteio de brindes.

A Liga já existe há quase 50 anos em Caruaru. Nesse tempo, vem ajudando pacientes com câncer, que moram em outras cidades, mas que não têm como pagar estadia durante o período de tratamento. Hoje, a instituição é mantida apenas com doações, que vêm de empresas e pessoas físicas.

A Casa da Liga, que fica localizada na Rua Antônio Carlos Moraes, Nº 156, no bairro do Salgado, acolhe mulheres e homens em tratamento, além de seus acompanhantes. Os pacientes recebem refeição, transporte para realização das sessões de quimioterapia e radioterapia e o custeio de parte dos exames e medicamentos.

Todas as quartas-feiras, atividades são realizadas na Casa Ana Veras, através do projeto de Assessoria de Imprensa Social, onde pacientes e acompanhantes participam de atividades socioemocionais, com psicólogos, contadores de histórias, músicos, entre outros.

Assessoria de imprensa – NP Comunicação e Imprensa.