Tony Gel pede que Compesa mantenha abastecimento de água na zona rural de Caruaru

Tony Gel pede que Compesa mantenha abastecimento de água na zona rural de Caruaru

26 de agosto de 2019 Off Por blogem

O Deputado Estadual Tony Gel (MDB), usou à Tribuna da Assembleia Legislativa do Estado, na tarde desta segunda-feira (26) para pedir a presidente da Compesa, Manuela Marinho, como também ao Gerente Regional da Compesa, Mário Heitor, esforços no sentido manter o abastecimento de água nas vilas da zona rural de Caruaru.

Tony Gel afirmou que técnicos indicam que há condições de, neste momento de crise, manter o abastecimento na zona rural ao menos uma vez por mês, o que permitiria à população encher as cisternas.

Tony Gel informou que já teve uma conversa com a nova presidente da Compesa, e que ela se comprometeu a estudar essa possibilidade.

“São dezenas de milhares de pessoas. Precisamos socorrer nossos irmãos de Santa Cruz, mas não podemos deixar os da zona rural de Caruaru desprovidos. Só uma dona de casa e um pai de família sabem o sacrifício que é não ter água em casa no dia a dia. Tenho certeza de que a solução será encontrada”, expressou o parlamentar, em discurso no Grande Expediente.