Copa Pernambuco de Vôlei Master Feminino em Caruaru neste fim de semana

Copa Pernambuco de Vôlei Master Feminino em Caruaru neste fim de semana

22 de agosto de 2019 Off Por blogem

Neste fim de semana, 24 e 25 de agosto, o SESI Caruaru realiza mais uma edição da Copa Pernambuco SESI de Vôlei Master Feminino. O evento, que recebe a participação de seis equipes e cerca de 100 atletas com idade a partir de 35 anos, é uma parceria do SESI com a Federação Pernambucana de Voleibol e as competições começam a partir das 9h, no ginásio da própria entidade. A entrada do público é gratuita.

Estão participando da competição as seguintes equipes: Olinda Master, Catende, Náutico, Sport, NVPE, além da equipe do SESI. No primeiro dia da competição, as equipes concorrem entre si em busca da classificação para a fase final. Das seis, quatro serão classificadas. As equipes que chegarem nas três primeiras colocações ganharão troféus. A melhor atleta de cada partida em quadra também receberá um troféu.
De acordo com o diretor do SESI Caruaru, Henrique Santana, essa é a primeira vez que uma competição da modalidade Master é realizada pelo SESI Caruaru. Por isso, a expectativa em relação ao público é bem positiva. “Com eventos dessa natureza, temos o objetivo de fomentar a qualidade de vida e promover a saúde da comunidade”, enfatiza Santana.
É importante destacar que o SESI Caruaru oferece várias outras atividades esportivas. Entre elas, destaque para o Futsal para criança e adultos, musculação, ginástica funcional, zumba e Pilates. Nas empresas parcerias, o SESI Caruaru também oferece ginástica laboral. A unidade do SESI Caruaru fica localizada na Rua Nazaré da Mata, s/n, bairro Jardim Boa Vista, Caruaru.