16ª edição da Feirinha Musical de Serra dos Cavalos domingo (18)

16ª edição da Feirinha Musical de Serra dos Cavalos domingo (18)

16 de agosto de 2019 Off Por blogem

O evento que reúne gastronomia, música e artesanato é uma ótima opção de lazer ao ar livre para curtir com toda família.

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Sustentabilidade e Desenvolvimento Rural (Suder), realiza neste domingo (18) a 16ª edição da Feirinha Musical do Parque Natural Municipal Professor João Vasconcelos Sobrinho, na Reserva de Serra dos Cavalos. O evento valoriza a comunidade local e conta com apresentações musicais, exposições de arte, barracas de artesanato e gastronomia.

Várias atrações musicais estão previstas para animar os visitantes, entre elas, as bandas Rainha da Sucata e As Fulô. As apresentações começam às 12h30 e também participam do momento musical o cantor Sóstenes, a Banda Rasga Mortalha, e Eco Vila Vraja Dhama. O encerramento será com Léo, que irá saudar o pôr do sol no mirante do parque ao som de flauta transversal. O visitante também poderá saborear produtos gastronômicos naturais como licores e pimentas orgânicas, além de apreciar o artesanato local.

O evento – que acontece das 9h às 18h – é totalmente gratuito. A empresa Coletivo disponibilizará uma linha de ônibus para fazer o percurso com saída de dois pontos. O primeiro ponto será ao lado do Colégio Sagrado Coração, no centro da cidade, nos horários das 07h, 09h, 11h, 13h, 14h, 15h e 17h, com retorno às 18h30. O segundo ponto será no Sítio Araçá, no Murici, de onde o ônibus sairá a cada duas horas, entre 06h e 16h, e retorno às 17h30 e às 18h30.

*Trilha noturna* – Antes da Feirinha Musical, no sábado (17) haverá a trilha noturna com concentração na sede do parque às 17h. Além da trilha, o passeio conta com também com lual e camping. Mais informações: (81) 9 9128-1002 (Rozano e Joyce).