Raquel Lyra assina ordem de serviço para início da requalificação da feira livre do bairro Boa Vista

3 de agosto de 2019 Off Por blogem

A prefeita Raquel Lyra, assinou, neste sábado (3), a ordem de serviço para início das obras de requalificação da feira livre do bairro Boa Vista. A obra prevê execuções nos pisos, calçadas, construção de coberta metálica, quiosques, baterias de banheiros, tratamento paisagístico, novas instalações elétricas e de iluminação, compreendendo uma área de 18.350 m² e chegando a atender mais de 800 bancos.

“A feira do bairro Boa Vista será o pontapé inicial para a chegada da requalificação das demais espalhadas por nossa cidade, vamos chegar a cada uma delas. A nova feira foi pensada para todos vocês, com total infraestrutura e mais qualidade de trabalho para os feirantes da área, assim como, mais conforto e comodidade para os clientes”, afirmou Raquel Lyra.

Além da requalificação no próprio espaço da feira, o projeto também conta com equipamentos de esporte e lazer no entorno do campo de areia, área esta já integrada ao pátio da feira, com espaços dedicados à alimentação e ao bem-estar da população. Estão planejados quiosques, mesas de convivência, renovação da área do campo de futebol, com inserção de novos equipamentos de ginástica, além da ampliação da pista de cooper que envolve todo o perímetro da feira.

As obras estão previstas para iniciarem nos próximos 15 dias, com previsão de conclusão de oito meses após o início dos serviços.

Fotos: Jorge Farias