Confira as atrações da Festa do Padroeiro de São Caitano

Confira as atrações da Festa do Padroeiro de São Caitano

29 de julho de 2019 Off Por blogem

A Prefeitura de São Caetano divulgou a programação de shows e novidades para a 182ª Festa do Padroeiro, realizada através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes em parceria com a Igreja local. Este ano a programação religiosa começa no próximo dia 28 e vai até 07 de agosto, Dia do Padroeiro da cidade, incluindo missas, novenas, procissão, parques de diversão e shows artísticos.

A parte profana da festa começa no domingo (04), com Trio e Banda Asas da América, a partir das 14h. Da segunda à quarta-feira os shows acontecem à noite, com destaque para a banda Magníficos e os cantores: Peruano, Pe. João Carlos e Márcia Felipe.

Este ano a “prata da casa” é o cantor Kinho Ramalho, que sobe ao palco para gravar o DVD “Kinho Ramalho e Amigos”, em comemoração aos seus 20 anos de carreira.
Durante o lançamento o prefeito da cidade, Jadiel Cordeiro Braga, destacou o forte esquema de segurança que está sendo montado, com base na experiência dos últimos anos, considerados como os mais tranquilos da história dessa festa.