Motorista de aplicativo é assassinado em Caruaru

Motorista de aplicativo é assassinado em Caruaru

26 de julho de 2019 Off Por blogem

Faleceu na noite desta quinta-feira (25), na emergência do Hospital Regional do Agreste, Edson Everton de Almeida Silva, que era motorista do aplicativo Uber. A vítima foi baleada na cabeça, na Rua São João da Escócia, nas proximidades da Escola Professora Jesuina Pereira, no bairro São João da Escócia. O motorista foi socorrido por policiais civis que vieram do Recife para uma operação em Caruaru.

De acordo com informações, a equipe policial prendeu um traficante no Recife com meio quilo de cocaína, essa ocorrência progrediu e os policiais obtiveram a informação de que indivíduos da mesma quadrilha teriam vindo a Caruaru para fazer a entrega de droga e a chegada do policiamento coincidiu com a vítima que estava no seu veículo um Gol prata, sendo baleada na cabeça por um desconhecido, que se evadiu e se embrenhou no matagal, por volta das 17 horas.

Como os policiais estavam na localidade socorreram o rapaz dentro da viatura e o levaram para a Policlínica do Salgado, onde ele recebeu os primeiros socorros, e em seguida foi transferido ao HRA, onde faleceu.

Vítima

Nem o delegado dessa equipe policial e nem a delegado que está de plantão na DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios, Dra. Gabriele Nishida, falaram a respeito da ocorrência e os familiares disseram que o rapaz era um trabalhador e uma pessoa de bem.

Este foi o 9º crime de morte do mês de julho e o 98º do ano de 2019 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.

Fonte: Blog do Adielson Galvão.