Morre no HRA segundo policial envolvido em troca de tiros após assalto em Santa Cruz do Capibaribe

Morre no HRA segundo policial envolvido em troca de tiros após assalto em Santa Cruz do Capibaribe

19 de julho de 2019 Off Por blogem

Morreu na manhã desta sexta-feira (19), no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, o sargento Moacir Moreira, 47 anos. Ele estava internado desde o dia 1º de julho quando foi baleado durante uma troca de tiros com quatro assaltantes em Malhada do Meio, em Santa Cruz do Capibaribe. No confronto, faleceu o policial militar André Silva, 32 anos, que conduzia a viatura atacada pelos marginais.

O sargento Moacir passou 18 dias internado e faleceu às 10h30, em decorrência de insuficiência respiratória grave. Ele também sofreu uma parada cardiorrespiratória. Os médicos tentaram reanima-lo, mas não conseguiram.

Os bandidos tinham assaltado uma casa lotérica e um mercadinho no bairro Dona Lica e foram perseguidos pelos dois policiais. Os quatro assaltantes desceram do veículo após dobrar em uma esquina e efetuaram vários tiros contra a viatura da polícia.

Três dos quatro assaltantes foram mortos em uma ação da Polícia Militar que deixou oito criminosos mortos em Barra de São Miguel, na Paraíba. Eles tinham envolvimento com uma quadrilha de assaltantes de bancos.

Nota do Hospital Regional do Agreste

O Hospital Regional do Agreste (HRA) informa que o paciente Moacir Moreira da Silva, 47 anos, após 18 dias interno, veio a óbito às 10h30 nda manhã desta sexta-feira (19.07) em decorrência de insuficiência respiratória grave, evoluindo para uma parada cardiorrespiratória sem resposta às manobras de reanimação.

O velório do SGT Moacir será na Escola de referência EMAG, em Palmares.
O enterro será no Cemitério Parque das Palmeiras, em Palmares, às 16h, deste sábado (20).