Polícia divulga identidade dos mortos em confronto na Paraíba

Polícia divulga identidade dos mortos em confronto na Paraíba

2 de julho de 2019 Off Por blogem

A polícia divulgou identidades de seis dos oito mortos em confronto no município de Barra de São Miguel na Paraíba.

Segundo a polícia, o todos estavam em um matagal, às margens da PB-196 e tentavam fugir em dois carros. Com a chegada do efetivo, houve a troca de tiros.

Andson Berigue de Lima (Nanaka) – vereador em Betânia-PE

Foram identificados: Marcela Virginia Silva do Nascimento, 32 anos; José Pedro Agostinho da Silva, 30 anos; Manoel José de Lima, 37 anos; Adson Berigue de Lima, idade não informada (vereador em Betânia); José Adson de Lima, idade não informada e Reniere Alves de Souza, 32 anos.

Reniere Alves de Souza: Reprodução/Facebook

Ao todo a polícia recuperou dois revólveres cal.38; duas pistolas cal. 380; uma espingarda cal.12; dois carregadores cal.380; 30 munições cal.380 intactas; 57 munições cal.38 intactas; quatro munições cal.38 deflagradas; cinco munições cal.12 intactas; sete aparelhos celulares e dois carros.

Além disso, também foram recuperados R$56.075,00 (cinquenta e seis mil e setenta e cinco reais) em espécie. A polícia acredita que o valor foi subtraído do Supermercado no Dona Lica, em Santa Cruz, na manhã de ontem.

Após o assalto, bandidos foram perseguidos pela polícia. A troca de tiros, já no Bairro Malhada do Meio, deixou como vítima fatal o PM da Rocam, André Silva (32 anos) e ferindo também o sargento Moacir, que se recupera no Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

Desde e então, a polícia desencadeou operação conjunta afim de capturar os elementos, finalizando na manhã desta terça-feira.

Fonte: Blog do Ney Lima.