Cantor Mattos Nascimento na noite gospel no Pátio de Eventos de Caruaru nesta quinta (27)

Cantor Mattos Nascimento na noite gospel no Pátio de Eventos de Caruaru nesta quinta (27)

26 de junho de 2019 Off Por blogem

A noite gospel no Pátio de Eventos vai trazer novamente o cantor Mattos Nascimento para uma noite de louvor e adoração. Mattos é carioca e vem com sua banda, a programação contará com participação de outros cantores e grupos locais, na última semana do São João de Caruaru.

Promovido pela Associação dos Pastores de Caruaru com o apoio da Fundação de Cultura e Turismo, o evento vai contar com a participação da Banda YMB, Iago Lopes, Daniel Aurdany, Jonas Souza e Erasmo Miguel. A apresentação é do pastor Pr. André Gomes de Lira, da igreja Evangélica Encontro das Águas.

MATTOS NASCIMENTO
Com oito dezenas de CDs gravados, alcançando a marca de 11 milhões de copias vendidas, Mattos Nascimento é um dos grandes nomes gospel do momento, um fenômeno de interpretação e emoção, tendo se apresentado em vários países como, EUA, Holanda, Japão, Itália, Suíça, Bélgica, Portugal, Goiana Francesa, Goiana Inglesa, Angola, Argentina e Paraguai.

Mattos Nascimento nasceu no Rio de Janeiro, em meio a doze irmãos de família humilde, tendo herdado de seu pai a formação evangélica e também o seu amor pela música. Ao longo de sua carreira musical desde sua juventude, Mattos foi integrante de vários grupos musicais, tendo participado por onze anos no grupo Cry Babies Show e por dois anos no grupo Paralamas do Sucesso. Em 1989, Mattos teve sua experiência de conversão ao Evangelho. Desde então passou a compor músicas sacras e montou sua própria banda e a gravadora “Oh, Glória! Produções”.

Em 1991 lançou um livro “Quer Vitória?” e em seguida mais três outros livros foram lançados, contando sua história até chegar a Deputado Federal.