Atrações do São João de Caruaru nesta segunda (24); Confira

Atrações do São João de Caruaru nesta segunda (24); Confira

24 de junho de 2019 Off Por blogem

A explosão cultural do São João de Caruaru continua no Dia de São João (24), celebrando o santo que deu nome a festa popular mais expressiva do interior do Nordeste. No Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, Irah Caldeira abre a noite, seguida de Fagner, interprete de sucessos como “Deslizes” e “Quem me levará sou eu”. O cantor pop sertanejo Gustavo Mioto encerra o dia, apresentando o show da nova turnê do EP “Pé na Areia”.

Já no Polo Azulão, onde as atrações mais alternativas se apresentam, a noite é comandada pelas mulheres. Sobem ao palco Diablo Angel, Rogéria, Gabi da Pele Preta e Mariana Aydar, nesta ordem. Esta é a segunda vez que o palco recebe um dia com programação exclusivamente feminina, iniciativa que busca aumentar o protagonismo e participação de mulheres na grade de artistas do São João de Caruaru.

Um dos locais preferidos dos turistas que visitam Caruaru durante o ciclo junino, o Alto do Moura também continua com festa neste final de semana prolongado. A partir das 12h os shows começam no Polo Mestre Vitalino. Domingos Acioly e André Julião estão entre os nomes que passarão pelo palco da festa.

Outra tradição da cidade, a realização das comidas juninas em tamanhos gigantescos segue seu calendário. Na segunda é dia do Maior Beiju, no Condomínio Residencial Luiza Bezerra Torres, durante a tarde, e da Maior Broa de Milho, no Divinópolis, durante a noite. Atividades culturais acontecem na Estação Criativa, Polo dos Brincantes e Polo Juarez Santiago, entre outros.

Confira a programação completa do São João de Caruaru na segunda (24), abaixo:

• 24 de junho (segunda-feira)
Polo Alto do Moura
12h – Trio Vai Hoje
14h30 – Domingos Acioly e André Julião
16h30 – Helton Lima

Comidas Gigantes

  • Maior Festa do Beiju
    Onde? Condomínio Residencial Luiza Bezerra Torres, às 15h.
  • Maior Broa de Milho
    Onde? Divinópolis, às 20h.

Polo Juarez Santiago
19h – Trio Orlando do Acordeon
20h40 – Trio Raízes da Terra
22h20 – Trio Pedrinho do Acordeon

Polo Azulão
20h – Diablo Angel
21h30 – Rogéria
23h – Gabi da Pele Preta
0h30 – Mariana Aydar

Polo Mestre Camarão
20h – Gilsinho Costa e Banda
21h30 – Mateus Santos
23h10 – Kaká Cantarelli
0h50 – Wanessa Rogers

Pátio de Eventos Luiz Gonzaga
20h – Irah Caldeira
22h – Fagner
0h – Gustavo Mioto

O Blog do Edvaldo Magalhães vai transmitir os shows ao vivo, pelo Facebook, a partir das 20h, direto do Pátio de Eventos Luiz Gonzaga.