Coletivo circula com os animados ônibus do forró em Caruaru

Coletivo circula com os animados ônibus do forró em Caruaru

17 de junho de 2019 Off Por blogem

A Coletivo encontra-se em clima de São João. Além de ter reforçado a frota para atender a alta de demanda de passageiros que tradicionalmente costuma ser percebida durante este período de festa, a empresa Coletivo também tem circulado pelas linhas de Caruaru com os animados ônibus do forró.

Nestes últimos, os passageiros têm sido embalados por trios de forró pé de serra, bem como há ainda decorações juninas e os colaboradores encontram-se caracterizados com adereços. “Esse ônibus do forró da Coletivo já viraram tradição no São João de Caruaru. Além do percurso ser seguro e confortável, a festa é garantida com os trios. Uma excelente iniciativa!”, elogiou a passageira Damiana Gusmão.

Conforme ressaltou o gerente de relacionamento Gilson Paiva, a Coletivo encontra-se operando com frota extra para garantir a melhor mobilidade possível aos usuários do transporte coletivo. “Sempre atenta às demandas da população, a Coletivo está operando neste São João 2019 com linhas reforçadas no intuito de oferecer o melhor serviço de ônibus municipal possível”.

Em paralelo às duas medidas, a Coletivo também está a postos para atender às demandas de viagem intermunicipais neste período de muito forró. “Na Coletivo, os interessados podem locar vans, micro-ônibus e ônibus atendendo as suas necessidades de locomoção. Os destinos são eles que definem, ou seja, viagens para os festejos juninos de Gravatá, Serra Negra, em Bezerros, Arcoverde, Santa do Cruz do Capibaribe, etc. Sem falar que também buscamos os forrozeiros que são de outras cidades e querem brincar em Caruaru. Os valores são estabelecidos correspondendo às demandas dos clientes, mas quando colocados na ponta do lápis, acabam ficando bastante acessíveis”, acrescentou Gilson.

Mais informações sobre os serviços da empresa pelos telefones: (081) 3721-1000 e 3721-0505, pelo email: turismo@coletivos.com.br