CineSesc volta a Caruaru com filmes para todas as idades

CineSesc volta a Caruaru com filmes para todas as idades

6 de junho de 2019 Off Por blogem

Exibições gratuitas acontecem no Teatro Rui Limeira Rosal, todas as quartas-feiras de junho, em três sessões diários

O CineSesc está de volta a Caruaru com uma programação para todas as idades. As produções serão exibidas no Teatro Rui Limeira Rosal, todas as quartas-feiras do mês, em três sessões: às 9h30, às 15h, com filmes infantis ou infanto-juvenis, e às 19h30, com obras para o público adulto. A entrada é gratuita.

No dia 12, o público vai poder conferir duas produções nacionais: “Eu e Meu Guarda-chuva”, de Toni Vanzolini, às 9h30 e às 15h; e “Meu País”, de André Ristum, que tem no elenco Rodrigo Santoro, Cauã Reymond e Débora Falabella, às 19h30. Já no dia 19, uma coletânea de curtas será exibida nas sessões da manhã e da tarde: “Ormie”, “Rodas”, “Band-aids e Pirulitos”, “Kostya”, “Lumi”, “A Aula de Natação”, “Corrida”, “Grande Prêmio” e “O Príncipe Rato”. À noite, o público confere “A Alegria / The Joy”, de Felipe Bragança e Marina Meliande. E no dia 26, encerram a programação os filmes “A História da Cabra: Queijo de Cabra”, de Jan Tomanék, às 9h30 e às 15h, e “Anistia”, de Bujar Alimani, às 19h30.

Todos os filmes do acervo do CineSesc são obras licenciadas, nacionais e internacionais, de diversos gêneros, técnicas e classificação indicativa. “A nossa preocupação é levar ao público produções que possam provocar as mais diferentes emoções e que contribuam para a formação intelectual de crianças e adultos”, ressalta a curadora do projeto, Naruna Freitas.

Programação
12/6
9h30 e 15h – “Eu e Meu Guarda-chuva”, de Toni Vanzolini
19h30 – “Meu País”, de André Ristum

19/6
9h30 e 15h – “Ormie” / “Rodas” / “Band-aids e Pirulitos” / “Kostya” / “Lumi” / “A Aula de Natação” / “Corrida” / “Grande Prêmio” / “O Príncipe Rato”
19h30 – “A Alegria / The Joy”, de Felipe Bragança e Marina Meliande

26/6
9h30 e 15h – “A História da Cabra: Queijo de Cabra”, de Jan Tomanék
19h30 – “Anistia”, de Bujar Alimani