Compesa faz mutirão para executar serviços de pavimentação em Caruaru; Confira os bairros

Compesa faz mutirão para executar serviços de pavimentação em Caruaru; Confira os bairros

3 de junho de 2019 Off Por blogem

Uma força-tarefa da Companhia Pernambucana de Saneamento- Compesa, está em campo, em Caruaru, desde quinta-feira (30), para executar serviços de pavimentação nos trechos onde a empresa realizou intervenções de manutenção nas redes de abastecimento de água e esgotamento sanitário. As primeiras ruas atendidas pelo mutirão estão localizadas nos bairros Petrópolis, Centro, Maurício de Nassau, Alto do Moura, Universitário e Indianópolis. A expectativa é finalizar os trabalhos antes do São João.

Para viabilizar a iniciativa, a Compesa firmou um contrato emergencial com uma nova empresa terceirizada, uma vez que a contratada anteriormente teve o contrato rescindido. “Estamos focados nos serviços de pavimentação e recuperação asfáltica nas áreas que estão com valas abertas em decorrência dos serviços de manutenção para que tudo fique pronto antes do dia 23, véspera de São João, a maior festa de Caruaru”, ressalta o gerente de Unidade de Negócios, Mário Heitor Filho.

O gerente explica que o antigo contrato foi rompido no mês de março devido às dificuldades da empresa vencedora da licitação para executar os trabalhos. Até o dia 23 de junho, a Compesa pretende atuar em diversas ruas dos bairros próximos às festas juninas, a fim de garantir a tranquilidade dos moradores e turistas. A Compesa esclarece que já está em processo de licitação para a contratação de uma nova empresa para executar os serviços de pavimentação pós ações da Companhia nas ruas e avenidas da Capital do Agreste.