Morre no HRA homem baleado em Gravatá ao tentar proteger filho de assassinos

Morre no HRA homem baleado em Gravatá ao tentar proteger filho de assassinos

24 de maio de 2019 Off Por blogem

Registrados oito homicídios nas últimas 24 horas em Pernambuco. Com estas mortes, sobe para 1.379 o número de homicídios este ano no Estado.

Em Caruaru, morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA) um homem baleado na noite de quarta-feira, na cidade de Gravatá. Sebastião Carlos da Silva, 48 anos, se armou com uma foice e tentou proteger o filho de assassinos.

O adolescente identificado por Vinícius, 16 anos, foi morto a tiros por dois homens em uma motocicleta. Segundo a polícia, o crime pode ter ligação com o tráfico de drogas.

Em Taquaritinga do Norte, no Agreste, uma mulher grávida de seis meses foi assassinada a tiros na estrada de acesso ao Sítio de Mateus Vieira, zona rural do município. O corpo de Eliane Ferreira da Silva, 25 anos, foi localizado dentro de um carro, em um matagal, na manhã desta quinta-feira (23).

A vítima residia na Vila do Socorro, também na zona rural do município, e estava desaparecida desde a noite de quarta-feira (22). A Polícia Civil investiga autoria e motivação do crime.

Informações: Helenivaldo Pereira/Rádio Liberdade.

Foto: Izaías Rodrigues.