PM prende seis suspeitos de clonagem de veículos em Caruaru

PM prende seis suspeitos de clonagem de veículos em Caruaru

21 de maio de 2019 Off Por blogem

Nesta terça-feira (21), no bairro do Salgado, em Caruaru-PE, policiais militares do 1º BIESP, prenderam dois homens suspeitos de clonagem de veículos e assaltos. O efetivo fazia rondas habituais pelo local quando recebeu informações de que dois homens estariam dentro de um veículo em movimentação suspeita. Ao avistarem o carro, os policiais deram ordem de parada, mas os ocupantes empreenderam fuga, sendo logo alcançados pela equipe.

Durante abordagem, os suspeitos confessaram que tinham tomado o veículo de assalto e clonado a placa. Após indagações, a PM dirigiu-se até a residência de um dos suspeitos, onde foram encontradas placas de diversos veículos, bem como um lacre do Detran.

Diante dos fatos, os homens foram conduzidos para a DP da localidade para adoção das medidas cabíveis. No decorrer das investigações, a PM descobriu dentro de uma chácara, a participação de mais quatro pessoas, que também foram detidas. No local, foram encontrados dois veículos roubados e uma quantidade de maconha.

A ocorrência ainda está em andamento e assim que for concluída todos serão encaminhados para a Delegacia de Plantão de Caruaru.