PSL de Pernambuco realiza encontro de coordenadores em Caruaru

PSL de Pernambuco realiza encontro de coordenadores em Caruaru

12 de maio de 2019 Off Por blogem

A executiva estadual do Partido Social Liberal promoveu nesse sábado (11), um encontro com todos os coordenadores regionais da legenda. O evento aconteceu em Caruaru, agreste do estado, e tratou de questões organizacionais, além das estratégias políticas visando as eleições municipais de 2020.

Durante o encontro, o advogado Wadson Almeida tirou dúvidas sobre as questões jurídicas para formação e nomeação de comissões municipais. O Tesoureiro Geral do PSL no estado, Michel Jean, falou sobre a reestruturação do partido após as eleições de 2018 e sobre a regularidade contábil do partido em cada município. Para o coordenador político do PSL de Pernambuco, Marcos Amaral, o encontro serviu pada fazer um alinhamento das principais demandas do partido no estado.

“O encontro alcançou seu objetivo de esclarecer como será a organização das municipais e tirar dúvidas comuns aos coordenadores”, disse Amaral. Já o vice-presidente estadual, Silvio Nascimento, disse que esse deve ser o primeiro de muitos outros encontros após as eleições do ano passado. “Somos agora muito maior do que éramos. É nossa obrigação ser também o mais organizado, além de ser o maior partido do Brasil”, finalizou Nascimento.