
Criminosos explodem agência da Caixa Econômica Federal de Bezerros
2 de abril de 2019A Agência da Caixa Econômica Federal da cidade de Bezerros, a 32 km de Caruaru, Agreste pernambucano, foi alvo de criminosos na madrugada desta terça-feira (02). A ação criminosa aconteceu pouco depois de 1h.
Os bandidos efetuaram muitos tiros pela cidade. Os moradores acordaram assustados. O prédio ficou destruído com as explosões.
A quadrilha estava em três veículos e explodiu pelo menos 5 caixas eletrônicos do banco, que fica na rua Coronel Bezerra, centro da cidade. Entre 10 e 15 bandidos participaram da ação.
Ainda não informações sobre quantia levada pelo bando que fugiu pela PE-97 sentido Riacho das Almas. O local foi isolado para perícia.
Os assaltantes se posicionaram em vários locais da cidade. Não houve confronto e ninguém saiu ferido. Equipes do 4° Batalhão da Polícia Militar, BIEsp e BEPI foram enviadas para Bezerros.
Por Helenivaldo Pereira/Rádio Liberdade.