Radialista assassinado a tiros em Santa Cruz do Capibaribe
21 de março de 2019 Off Por blogemO radialista Claudemir Nunes Silva, 42 anos de idade, residente na rua 4, bairro São Cristóvão, foi assassinado em em frente a Rádio Comunidade FM, onde trabalhava. O homicidio ocorreu na rua José Gerônimo, no bairro São Cristóvão, em Santa Cruz do Capibaribe, na tarde desta quinta-feira (21).
Segundo informações de populares, o locutor estaria saindo da emissora após apresentar um programa. A vítima teria sido atingida por quatro disparos de arma de fogo por um indivíduo que estaria a pé, aguardando apenas que a vítima saísse do trabalho.
De acordo com a perícia, pertences do radialista foram furtados, sendo aparelho celular e carteira porta cédulas, podendo caracterizar latrocínio. Policiais Civis e Militares iniciaram às investigações.
Nota de Pesar
Foi com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento do radialista Claudemir Nunes. Claudemir foi um grande profissional, responsável por levar informação e entretenimento ao povo de Santa Cruz do Capibaribe. Pessoa que também acompanhou e ajudou a difundir o trabalho realizado pela Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.
Neste momento de dor, a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, através do seu presidente, vereador Augusto Maia, se solidariza com os familiares e amigos de Claudemir. Que Deus o coloque em um bom lugar.
Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.