Radialista assassinado a tiros em Santa Cruz do Capibaribe

Radialista assassinado a tiros em Santa Cruz do Capibaribe

21 de março de 2019 Off Por blogem

O radialista Claudemir Nunes Silva, 42 anos de idade, residente na rua 4, bairro São Cristóvão, foi assassinado em em frente a Rádio Comunidade FM, onde trabalhava. O homicidio ocorreu na rua José Gerônimo, no bairro São Cristóvão, em Santa Cruz do Capibaribe, na tarde desta quinta-feira (21).

Segundo informações de populares, o locutor estaria saindo da emissora após apresentar um programa. A vítima teria sido atingida por quatro disparos de arma de fogo por um indivíduo que estaria a pé, aguardando apenas que a vítima saísse do trabalho.

De acordo com a perícia, pertences do radialista foram furtados, sendo aparelho celular e carteira porta cédulas, podendo caracterizar latrocínio. Policiais Civis e Militares iniciaram às investigações.

Nota de Pesar

Foi com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento do radialista Claudemir Nunes. Claudemir foi um grande profissional, responsável por levar informação e entretenimento ao povo de Santa Cruz do Capibaribe. Pessoa que também acompanhou e ajudou a difundir o trabalho realizado pela Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.

Neste momento de dor, a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, através do seu presidente, vereador Augusto Maia, se solidariza com os familiares e amigos de Claudemir. Que Deus o coloque em um bom lugar.

Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.