Salgueiro vence de virada e Central culpa a arbitragem pela desclassificação no Pernambucano

Salgueiro vence de virada e Central culpa a arbitragem pela desclassificação no Pernambucano

20 de março de 2019 Off Por blogem

O Salgueiro venceu o Central por 2 a 1 de virada, no Estádio Cornélio de Barros, no Sertão de Pernambuco, na noite desta quarta-feira (20), se classificando para as semifinais do Campeonato Pernambucano 2019, e desclassificando o time centralino, que reclama e culpa a arbitragem pela derrota, devido os vários cartões amarelos aplicados aos atletas da Patativa. Após a partida, houve confusão, atletas e comissão técnica foram tirar satisfações com a arbitragem.

Os gols foram marcados por Marlon para o time centralino aos 19 minutos do 1° tempo, Muller Fernandes aos 21 minutos e Willian Aniceto aos 48 minutos do 2° tempo para o Carcará. O atacante Geovane Rosa recebeu um cartão amarelo após uma falta cometida, e pouco tempo depois, fez outra falta e recebeu o 2º cartão amarelo, consequentemente o vermelho, sendo expulso e comprometendo o rendimento do time no restante da partida.

Na semifinal, o Salgueiro enfrenta o vencedor do jogo entre Sport e Petrolina, que acontece no domingo, às 16h, na Ilha do Retiro, mas antes enfrenta o Bahia na Arena Fonte Nova pela penúltima rodada do Nordestão, domingo às 18h. Já o Central só volta a jogar pelo Brasileiro da Série D. A estreia da Patativa está marcada para o dia 05 de maio Atlético-CE, provavelmente no Arena Castelão em Fortaleza-CE.