Fafá de Belém é uma das atrações do Carnaval de Lagoa dos Gatos; Confira a programação

Fafá de Belém é uma das atrações do Carnaval de Lagoa dos Gatos; Confira a programação

27 de fevereiro de 2019 Off Por blogem

A folia já começou em Lagoa dos Gatos, a cidade localizada a aproximadamente 175 km da capital pernambucana, e tem um dos melhores carnavais do Interior do Estado. E para a edição 2019, além de uma programação bem diversificada, várias novidades geram expectativa de recorde de público.

O Carnaval será aberto, e os foliões podem levar a bebida de sua preferência (só não será permitido entrar com recipientes de vidro). Mas, quem vai consumir no QG do frevo, vai encontrar Cerveja da marca Proibida, latão, 3 unidades a $10,00 reais, preço tabelado.

Outra novidade é o vídeo 3D, que mostra toda estrutura do Carnaval para quem ainda não conhece o Pátio de Eventos da Lagoa Maracajá. Para visualizar o vídeo é só entrar na fan page: Prefeitura da Lagoa dos Gatos, no facebook.

Confira a Programação Oficial para os dias de folia no Carnaval da Lagoa:

SÁBADO (02/03):

19h – Bloco do Zé Pereira

20h – Orquestra Frevo Folia

22h – Banda Torpedo

00h – Felipe Diniz

DOMINGO (03/03):

16h – Caraca Muleke

18h – Imperador da Bregadeira

20h – Megga Star

22h – Cleoman e Orquestra Los Cabanos

00h – Rodo da Bahia

SEGUNDA (04/03)

16h- Paulo Lopes

18h- Trem Bala

20h- Bonde do Zay

22h- Dj Marcílio

00h- Acadêmicos da Bahia

TERÇA (05/03)

16h- Iago Lopes

18h- Lia Di Carvalho

20h- Cleoman e Orquestra Los Cabanos

22h- Fafá de Belém

00h- André Marreta

Informações: Karliane Silva – Decom/LG