Identificados os 10 atletas mortos e os 3 feridos no incêndio no CT do Flamengo
8 de fevereiro de 2019Um incêndio na madrugada desta sexta-feira (8), no Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do Flamengo, deixou 10 atletas mortos e 3 feridos. Confira os nomes dos que morreram:
Pablo Henrique da Silva Matos, natural de Minas Gerais, defendia a equipe sub-17 do Flamengo e tinha um parente famoso no futebol brasileiro: o zagueiro Werley, do Vasco, com passagem pelo Grêmio entre 2012 e 2014.
Athila Paixão, natural de Lagarto, Sergipe, o jovem de 14 anos havia viajado no sábado para o Rio de Janeiro, para reiniciar os trabalhos no Flamengo.
Jorge Eduardo, segundo o repórter Cahê Mota, do G1, a sétima vítima é Jorge Eduardo, volante, 15 anos, de Além Paraíba (MG). A informação foi confirmada por amigos e familiares.
Samuel Thomas, lateral-direito de 15 anos, era natural de São João do Meriti, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
Gedson Santos, recém-chegado ao Flamengo, o meia de 14 anos jogava antes no Athletico Paranaense. Era natural de Itararé, interior paulista.
Vitor Isaías, de 15 anos, atuava como atacante camisa 9 e desde agosto jogava pelo clube rubro-negro, após ser transferido do Athlético Paranaense. Ele era natural de Florianópolis.
Bernardo Pisetta, de Indaial, no Vale do Itajaí, tinha 14 anos. O primo dele, Alexandre de Lima, conta que os pais do jogador foram para o Rio de Janeiro. Bernardo esteve em Indaial até segunda-feira, quando retornou para os trabalhos na base do Flamengo.
Christian Esmério, era goleiro e acumulava convocações para a seleção brasileira sub-15.
Rykelmo de Souza Viana, tinha 16 anos e atendia pelo apelido de Bolívia. Era natural de Limeira (SP) e jogava no meio de campo, como volante. Ele jogava na categoria de base do Flamengo e iria completar 17 anos no próximo dia 26.