Atletas do Caruaru City representam o Brasil em torneio de futebol no Peru

Atletas do Caruaru City representam o Brasil em torneio de futebol no Peru

8 de fevereiro de 2019 Off Por blogem
Quatros atletas da escola de futebol do Caruaru City fazem parte da Seleção Pernambucana de Futebol 7 que irá representar o Brasil na INTI CUP, torneio internacional que será realizado em Lima, capital do Peru.
Os atletas Isaac de Oliveira, sub-13, Cauã Marinho, Danilo Florêncio e Levi de Oliveira, sub-11, que terão a primeira experiência no futebol fora do país, foram convidados pela Federação Estadual de Futebol 7 Society de Pernambuco (F7SPE) para defender as cores do estado na competição, com a aval da Confederação de Futebol 7 do Brasil (CF7B).
No currículo, os garotos contam a experiência de já terem disputado competições internacionais pelo Caruaru City nos últimos anos, como o mundial GO CUP, a PE CUP e títulos da Taça Pernambuco, Campeonato Pernambucano de Futebol 7, Caruaru CUP, entre outras conquistas importantes. 
“Os garotos estão preparados para representar bem Caruaru e o estado de Pernambuco, porque são atletas que estão há mais de dois anos no clube fazendo um trabalho de formação de longo prazo. Nosso desejo é que eles possam mostrar o que sabem fazer de melhor nessa competição”, reforça o diretor de futebol do Caruaru City, Evandro Marinho. 
A INTI CUP inicia nesta sexta-feira (8) e segue até segunda-feira (12) com disputa entre equipes do Equador, Colômbia, Argentina e Peru, além da Seleção Pernambucana.
Informações e fotos: Ascom Caruaru City