Casal suspeito de assassinar Frei Anderson volta a prisão acusado de latrocínio
17 de janeiro de 2019
O casal suspeito de assassinar Frei Anderson da Silva, de 32 anos, na noite do dia 1° de janeiro, no Parque 18 de Maio, em Caruaru, foi preso pela segunda vez. A Elisângela Lins da Paixão, de 33 anos, foi presa na última terça-feira (15) e Felipe Martiniano Ferreira, de 25 anos, foi preso nesta quinta-feira (17), e foram levados para penitenciárias, acusados de latrocínio.
O delegado Márcio Cruz, titular da 20° DP de Homicídios, após investigações conseguiu um mandado de prisão preventiva. De acordo com o delegado, na noite do crime, os acusados roubaram da vítima a carteira com dinheiro e celular.
Entenda o caso:
Frei Anderson Sobral, 32 anos de idade, foi assassinado a golpes de faca, na noite da terça-feira (01), próximo a feira do troca, no Parque 18 de Maio, em Caruaru. A polícia prendeu um casal suspeito do crime e trata o caso como latrocínio, aja vista que, a carteira e pertences do religioso foram roubados, porém, como não houve flagrante e provas suficientes no dia da prisão, o casal foi ouvido, negou o crime e foi liberado.