Morre fotógrafo Agnaldo Lima
18 de outubro de 2018
O fotógrafo Agnaldo Lima, de 51 anos, faleceu na noite dessa quarta-feira (17). Segundo informações ele estava treinando jiu jitsu, quando foi acometido de infarto, foi socorrido, mas não resistiu e faleceu.
Agnaldo, além de sobrelevar-se como um grande profissional fotojornalista, gostava de praticar atividades esportivas e de lazer e há quase dez anos sua principal atividade era o comércio de equipamentos de qualidade no ramo de fotografia para os profissionais do setorial de fotografia e afins.
Agnaldo já tinha a veia artística para arte. Antes de atuar como fotógrafo ele foi mecânico e pintor de automóvel e ascensorista de elevador. Apesar de ter feito concurso para PM e ter sido aprovado, optou pela arte da fotografia, e iniciou há mais de 30 anos percorrendo municípios de estados como: Alagoas, Sergipe, Bahia e interior de Pernambuco.
Profissionalmente trabalhou em vários órgãos de imprensa, como Jornal Vanguarda, Folha de Pernambuco, Jornal do Commercio, publicações etc. Deixou sua marca também em agências, Ânglo e Poder Executivo de Caruaru durante as gestões dos prefeitos Tony Gel e José Queiroz.
Velório está ocorrendo na sala 2 e o sepultamento será nesta sexta-feira (19), às 16h, no Cemitério Parque dos Arcos.
Informações de Paulo Nailson.