Suspeitos de cometer triplo homicídio foram ao velório das vítimas

26 de março de 2017 0 Por blogem
Foto do suspeito João Anderson
O primo das vítimas, seu Mário de Cazuza, disse que os criminosos chegaram a participar do velório, e que a revolta dos moradores da localidade é grande, inclusive, ele falou que o adolescente mora no sítio Murici, que fica próximo ao sítio Lagoa do Paulista, que todos se conheciam, e que covardemente cometeram esse crime.

Foto de seu Mário de Cazuza

Segundo testemunhas o Rafael Sebastião da Silva mora praticamente em frente a casa das vítimas, João Anderson Gomes da Silva Pereira que estava encapuzado, pulou a janela, anunciou o assalto e abriu a porta dos fundos para os dois comparsas entrarem no imóvel, eles entraram com capacetes na cabeça, nisso a Dona Joselma puxou a toca ninja e o reconheceu, ele que estava com uma arma em punho, disse que teriam que matar as vítimas, houve luta corporal, principalmente com as duas mulheres que chegaram a tomar a arma de fogo e o João Anderson recarregou e continuou atirando nas vítimas, em seguida foram embora levando as duas motocicletas, uma delas sendo empurrada, e próximo a Fazenda de Lenilson fizeram uma ligação direta e conseguiram se evadir. O João é mecânico de motos e como as vítimas teriam vendido alguns animais e comprado duas motos a intenção era roubar as motos e uma  boa quantia em dinheiro, já que as vítimas tinham vendido alguns animais recentemente.

Chegada de João Anderson na penitenciária

As motos que foram encontradas queimadas porque os suspeitos sabiam que seriam facilmente identificados e atearam fogo nas motos para que as suas impressões digitais não fossem detectadas nos veículos. Os presos nunca tiveram passagens pela polícia. O prazo de um mês será suficiente para concluir as investigações.

Informações e fotos: Adielson Galvão.