Polícia prende três suspeitos de matar uma família em Caruaru
25 de março de 2017O Blog do Edvaldo Magalhães tomou conhecimento através de uma fonte, que um dos suspeitos de participação no triplo homicídio no Sítio Lagoa do Paulista, zona rural de Caruaru, está detido na Penitenciária Juiz Plácido de Souza. A identificação dele ainda não foi divulgada para não atrapalhar as investigações. O suspeito tem 19 anos de idade e já teria passado pela audiência de custódia, estando isolado em uma cela na penitenciária, porque os outros detentos ficaram revoltados com a presença do suspeito.
Outros dois suspeitos também foram detidos na manhã deste sábado (25). Os três estavam em cidades diferentes, sendo um em Ribeirão, outro em Panelas e um em Caruaru. O caso está solucionado pela polícia, que vai conceder entrevista coletiva neste sábado (25) para apresentação de dados dos envolvidos, no triplo homicídio que chocou moradores de Caruaru e região.
Assista a entrevista coletiva ao vivo daqui a pouco na fanpage do Blog do Edvaldo Magalhães.
O crime
Na terça-feira (21), quatro homens invadiram uma residência, no Sítio Lagoa do Paulista, zona rural de Caruaru, e mataram Geraldo José da Silva, 61 anos; Joselma Pereira da Silva, de 52; e a filha, Maria Madalena Pereira da Silva, de 24 anos. O filho do casal, Geraldo da Silva Filho, 23 anos, também foi baleado e permanece internado em estado grave no Hospital da Restauração, no Recife.