Polícia Civil vai fazer reprodução simulada do triplo homicídio no local dos crimes em Caruaru
25 de março de 2017
A Polícia Civil prendeu na madrugada deste sábado (25), três suspeitos de praticarem o triplo homicídio no Sítio Lagoa do Paulista, na zona rural de Caruaru, sendo João Anderson Gomes da Silva Pereira, 23 anos, e Rafael Sebastião da Silva, 19. Um adolescente de 17 anos foi apreendido. A Polícia Civil vai fazer a reprodução simulada do triplo homicídio e da tentativa de homicídio (lesão corporal grave), levando os suspeitos até o local dos crimes.
Segundo a polícia, os suspeitos são de Caruaru, da própria comunidade, e a motivação foi latrocínio, roubo seguido de morte. Um foi preso em Ribeirão, na Zona da Mata, um em Panelas e o outro em Caruaru.
Os delegados Bruno Vital, Chefe da 3ª Divisão de Homicídios, e os delegados Francisco Souto Maior e Luiz Bernardo foram os responsáveis por elucidar o crime, com ajuda de populares através do Disque Denúncia Agreste. Segundo o Chefe da Polícia Civil em Pernambuco, Joselito Kherle do Amaral, afirmou que todos os detalhes serão divulgados após a conclusão do inquérito..