Familiares e amigos lamentam pelas redes sociais morte de jovem assassinado

8 de janeiro de 2017 0 Por blogem

Iron Rodrigues: “Lamento muito o crime de morte que ocorreu aqui na Vila Peladas, onde vitimou o nosso amigo Fernando Soares. Era uma boa pessoa, que todos gostavam. Bastante jovem, tinha um futuro brilhante pela frente. Infelizmente, a violência absurda cresce a cada dia que se passar, os marginais não tem medo de nada, abordam, roubam e matam, e as autoridades não fazem nada para coibir isso, é profundamente lamentável e revoltante. Fique com Deus, Fernando, já estamos sentindo a sua falta”.

Damasia Rousy: “Q tristeza meu Deus mais um jovem indo embora por assalto por um simples celular😭 Fernando Soares um menino bom e muito querido e q tive o prazer de conhecer. Infelizmente isso aconteceu c vc p/ q os Políticos do Estado tome providência pq uma comunidade onde minha família mora e onde eu passava as férias c meus irmãos pq era a Paz e infelizmente os Bandidos tomaram conta e as pessoas lá não vivem mais pq e assalto todos os dias e ninguém faz nada. Super REVOLTADA e muito triste c tudo isso. Fernando vou ficar na memória vc dançando e mim fez dançar c/ sua turma do Zumba e comendo meu Bolo. Vai c/ Deus 👐Vila Peladas em LUTO😭 Meus sentimentos a todos da Familia e Amigos😭 c/ José Leosto Da Silva LeostoLeosto Silva Leonia Walquiria Silva Walquiria Patricia Alves Eliane MotaJoseane Mota Paloma Mota Dinha Alves Glaucia Silva
Eduardo Oliveira: “nfelizmente meu amigo você foi mais uma vítima da violência, indignação e revolta são alguns dos termos que descrevem o meu sentimento sobre esse fato ocorrido. Você sempre foi um cara de bem, Alegre, com uma energia contagiante não sei como existe algum ser nesse mundo que tivesse coragem de te fazer mal. Meu amigo você sempre vai está comigo! Foi um prazer ter te conhecido, obrigado por tudo! 

Vai com Deus Nandinho!

Que Deus conforte a família!”


Erikleyssa Oliveira: “O que fazer quando vc não consegue acreditar que alguém tão bom, gente fina d+ o pouco tempo que conhece foi vítima desses marginais? Meu Deus, eu não consigo acreditar, que Deus tenha misericórdia do mundo em que estamos vivendo. Fernando Soares Que toda sua família possa ser forte nesse momento que sei que não é fácil.”

Geane Santos: “#LUTO

A violência do mundo vitimou mas um jovem Fernando Soares um cara gente boa, que estava começando a viver agora a vida.,Deus conforte toda familia.

Onde O mundo Vai parar Com Tanta violência. 😢 Deus te coloque em umBom lugar.”


Hugo Leonardo Hlp: “Muito triste em saber do fato que vitimou o amigo Fernando Soares , Deus te coloque em um bom lugar e coloque esses bestas feras desses maus governantes no inferno. Estamos jogados a merces da criminalidade.”

Cleide Oliveira: “Meu Deus só Jesus pra nós livra hoje a noite assalto aqui a onde eu moro mataram meu colega Fernando Soares Jesus dar força pra todas os familiares é amigo muito querido por todo mundo”

Nadja Mery: “E hoje se foi uma pessoa maravilhosa uma das pessoas mais incríveis que ha tive o prazer de conhecer
Sem palavras”
Marcinho Albuquerque:#LUTO 

Esse mundo está complicado de se viver. 

Um rapaz tão jovem e muito gente boa que Deus coloque ele em um bom lugar e de conforto a sua família. 

Inocentes perdem a vida!
Em Que Mundo Nós estamos😥

Mas Uma Vítima Da Violência Desse Mundo.

Lamentável”

Thamyres Fernanda: “Meus sentimentos a todos os familiares de Fernando Soares, é uma pena uma pessoa maravilhosa como ele ter partido tão cedo, foi um prazer ter convivido com ele mesmo que tenha sido pouco. Que Deus o guarde em um bom lugar e dê conforto aos vossos corações ◾️😔

Dami Silva: “Meu deus que mundo e esse Jesus 

😢😢😢😢 Tive a honra de pode ter conhece 

Sinto muito vou sentir saudades😢😢

Que deus te bote em um bom Lugar e conforte o coração de toda sua família😢😢😢
Vai com Deus meu menino de ouro😢”


Pedro Soares: “Hoje Morreu Um Sonho , Que você Descanse Em paz meu tio meu irmão , um guerreiro que sempre vou leva em meu coração em minha memoria Fernando Soares você é meu guerreiro💔 /😭😭😭😭😭😭😭😭

– :(“


Cadu Silva: “#LUTO_ETERNO 😢😢

As Armas Estão Carregadas,Não Tem Dó Nem Piedade,Não Tem Mulher Nem Homem,Criança Ou Adulto!!

Eles Não Quer Saber!

Cada Um Que Se Proteja Como Puder!
Se Preparem Pois A População É O Alvoo !!
Mais Uma Vez Violência!!
Dessa Vez Levaram Uma Vida!!
Fernando Um Rapaz Bom,Amado Por Todos,Infelizmente Teve Sua Vida Interrompida…
Segurança Que É Bom Não Tem..descansa em paz Fernando Soares
#PeladasDeLuto😭💔”


Neto Mário Albquer: “Gentil, alegre, bom coração, brincalhão, pessoa do bem, disposto e etc.
Isso tudo ainda é pouco para descrever o que ele era, e enfelismente foi mais uma Vítima dos bandidos.

Vai com Deus meus sentimentos a família e amigos.

*LutoFernadoSoares”

Marynalva Mary: “Mais um ANJO no céu.. Vo senti muita saudade de ti amigo.. Sentir falta daquele sorriso daquela alegria que você tinha sempre quando me via,daquela pergunta que sempre me perguntava quando eu passava” já vai namorar né”… Você se foi de um jeito tão doloroso , mais agora Deus está cuidado de você ,Deus te colocou em um lugar melhor… Vai com Deus e descansa em paz.. #Eterno_Fernando

Eliomar Augusto: “Um dos meus amigos mais verdadeiro hoje se foi….vai com Deus. Fernando Soares

Isaias da Silva: “Vai com Deus primo ! 😢😞💔

#teamamos ❤ “eterna saudades”


Raniery Rony: “Vc vai ficar pra sempre na minha mente e no coração…

Ainda não estou acreditando que isso é verdade… Eterno Fernando Soares


Bode Gaiato: #Desabafo
“A violência vitimou mais um em Caruaru, dessa vez um cara que tive o prazer de conhecer, um cara do bem. Não basta tirar os nossos bens que batalhamos para conquistar, eles também tiram a nossa vida. Foi-se uma vida que era muito amada por muitos, e que era importante na vida de quem o conhecia. Ficaram dois bandidos que não tem serventia alguma para a sociedade, a não ser plantar o caos e causar dor e sofrimento a pessoas de bem, desprezíveis, imundos, sórdidos, miseráveis, LIXOS HUMANOS, ESCÓRIA! Até quando esses malditos vão deixar mães chorando? Até quando essas almas insignificantes e asquerosas vão interromper vidas de gente que realmente tem valor? Cara, isso é revoltante. Queremos JUSTIÇA!
Vá em paz Fernando, meus sentimentos aos familiares.”

Pedro Lucas: “Chegou o dia em que vou me despedir de uma pessoa tão especial quanto você. Eu não imaginava que iria ser assim , mas eu quero que você saiba, que mesmo de longe, eu vou estar sempre por perto.
Quero agradecer pelos carinhos, por toda a compreensão, por toda a ajuda que você me deu, pelos momentos que você me proporcionou e, principalmente, pela grande amizade.

e dizer que em quanto eu chorava e pedia uma explicaçã a Deus . reparei uma estrela que brilhava muito chamando minha atenção atenção ae veio a certeza que era vc tentando avizar que está tudo bem ae em cima ….


Dan Waldorf: “Fernando Soares Que Deus te coloque em um bom lugar.

Não foi fácil receber essa notícia, antes meu aluno e no fim professor, me orgulho muito no que você se tornou, lembrarei sempre das nossas conversas pelo messenger. Um rapaz cheio de sonhos e objetivos interrompidos por monstros cheios de crueldades, você um cidadão de bem, que tinha como objetivo dar amor as pessoas que estavam a sua volta, tudo isso através da Dança que de professor para aluno você sempre transpareceu. 

Aos familiares deixo os meus sentimentos mais sinceros, pois para mim parece que perdi um irmão, pois perdi um ex aluno, e um colega de profissão e irmão na dança, de coração que Deus te abraça forte e acabe com toda a sua dor! 🙏🏽😕

 —  sentindo-se triste.”


Tana Oliveira: ” Me conforta…
Você sabia do carinho e do amor que tenho por você.
Sua risada tão gostosa…

Seu jeito simples, sincero, singelo…

Ô Fê, como vc é tão precioso!

Pessoas como você são raras e infelizmente não merecem viver aqui neste mundo perverso 😥😥😥😥😥
Descansa nos braços do Pai!”


Doidinho do Grau JJ: “Vai com Deus primo Fernando Soares

Júnior Costa: “Com toda certeza, foi uma pessoa que soube sonhar, viver, ser feliz, mas precisou partir…

Deixou amigos por onde passou, foi guerreiro quando precisou, diante de dificuldade se ergueu e posso afirmar que Foi com Deus!!!”

Matheus X Kariny: “- Presisa matar quantos pra ter justiça vei , matarão o Mlkr Gente boa num fazia mal há Niquem pow 😪😪

Descanse em paz ‘🙌😪

Luto Fernando 😭


Cynara Neylton escreveu: “Que dor… Acordei e recebi a pior notícia sobre Fernando Soares, meu amigo, ex aluno da Escola Adélia Leal, não tenho condições de expressar meu sentimento de angústia, o universo perdeu alguém especial, uma doçura de gente, um amor, uma preciosidade! Rosângela CamposGraça TorresOlivanda PereiraNeylton Cynara
Letícia Mayara: “Nem sei porque você se foi

Quantas saudades eu senti

E de tristezas vou viver

E aquele adeus, não pude dar […] 🎶😭😭

Olivanda Pereira” Nosso ex-aluno Fernando Soares reagiu a um assalto e foi assassinado. Ele morava em Peladas. Meus sentimentos a todos os familiares.”
Wallison CDs: “Ainda nao acreditei quando soube sua morte.

Grande amigo e irmao se foi prazer Fernando Soares te conhecido vc descanse em paz irmão😥

Naah Silva:😢😢😭

Vai com Deus primo😭 

-luto Fernando Soares
Jota Silva: “. Um cara feliz, um cara brincalhão, um cara humilde, um cara EXTREMAMENTE do BEM, você é rico, não financeiramente, mais rico em seu coração e pela alma. Você sempre disposto a ajudar, fazendo todos se divertir, alegrava qualquer ser à sua volta. E por acaso chegasse a ver alguém triste recluso no recanto da parede, você é capaz de aproximar-se, acalmar, aconselhar, acho que foi assim comigo, sem me conhecer muito bem, você chegou e me confortou, no momento em que eu desabava, foi fácil talvez para você, so foi preciso segurar firme à minha mão. 

Você como qualquer outro também sofria, mais você nunca esforçou para demonstrar seus sentimentos verdadeiro, à pessoa a qual todos AMAM, todos se espelham em você. 

À VIDA não é justa, ela é difícil, covarde, insensata, com qualquer ser humano. Esta vida faz do bem um elo fraco. Você não estava doente, na verdade estava ótimo de saúde. Isso que deixa ainda mais um desconforto descomunal no interior de cada um daqueles que te amam, essa dor, essa injustiça, essa angústia de ter te perdido para o crime, para à escória do mundo. É insensato, é irreal ter que dizer que você foi morto por NADA. Por um celular? Por um simples puxar de dedos você foi morto. …

Mais você continua vivo, dentro de todos, você continua aqui, mesmo ausente, mesmo tido virado estrela, porquê anjo você sempre foi. Amigo você sempre vai ser. Obrigado por tudo. Sua partida foi dolorosa e inesperada, cuide bem de si próprio agora, estaremos bem, assim como você está agora!
– Força para todos familiares e Amigos.

Nenega Alyce: “Sinceramentee nn tenho nem palavras pra te descrever 😑 ,uma pessoa maravilhosa , um brilho enorme, um coração gigante, realmente um Anjo que Deus havia enviado a Terra pra espalhar alegria e amor… Amor sim pq nn tinha uma pessoa se quer que te conhecesse e nn passasse a Te Amar 😍… Agora so vai ficar a saudade e as lembranças 😭😭

Vai com Deus Fernando Soares
Que Deus te coloque em um bom lugar 😭😭😭
#lutoFernando 😭😭💔

💔”