Central de Caruaru contrata goleiro e volante

27 de dezembro de 2016 0 Por blogem
A diretoria do Central de Caruaru contratou o volante Vagner Rosa e o goleiro Gleibson para a disputa do Campeonato Pernambucano de 2017. Os dois atletas se apresentam ao clube na tarde desta terça-feira (27). 
Foto de Wagner Rosa
Vágner Rosa tem 33 anos, esta
será a quarta passagem pelo Central. As outras foram em 2009 (Série D), 2013/2014 (Série D e PE) e
2015 (Série D). Rosa foi campeão pernambucano da Série A2 2016 pelo Flamengo de
Arcoverde e foi um dos destaques da equipe da porta do Sertão. Foi anunciado pelo
Vitória de Santo Antão, mas voltou atrás e acertou o seu retorno a Patativa. O
Central já tem no elenco os volantes Everton Hora, David Manteiga e Bruno.

Foto do goleiro Glebson
Gleibson, tem 29 anos, 1,85 de altura, 85 kg, natural de Recife, e era o terceiro goleiro do Salgueiro, mas já chegou a ser titular em várias partidas por causa de contusões de Luciano e Mondragon. 

O goleiro Murilo foi reintegrado ao elenco do Central. O arqueiro pediu desculpas a comissão técnica e jogadores, a exemplo do zagueiro Everton. Murilo estava treinando afastado após ter cometido um ato de indisciplina, e passou uma semana trabalhando com o sub-20, que se prepara para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Agora o Central tem três opções para o gol: Murilo, Dênis, e o recém contratado Gleibson.