Morre diretor-presidente da Pitú
11 de dezembro de 2016
Elmo Cândido Carneiro, diretor-presidente da Pitú, morreu na noite deste sábado (10) aos 90 anos.
O sepultamento será hoje (11), ás 17h, no Cemitério de São Sebastião, em Vitória de Santo Antão. O velório está acontecendo no Clube Pitú em Folia, no bairro do Maués.
Elmo Carneiro era filho de Joel Carneiro, um dos fundadores da Pitú. Ele deixa esposa e seis filhos, além de 11 netos.
Em uma rede social, o gerente executivo da Rádio Liberdade, Ivan Feitosa, lamentou a morte do empresário. Para ele, a crônica esportiva do Nordeste deve muito ao Engarrafamento Pitú:
“Pernambuco chora a morte do empresário Sr. ELMO CÂNDIDO CARNEIRO um dos sócios da Pitú. Com ele tive oportunidade de renovar contratos publicitários para as emissoras que passei e falar das suas viagens internacionais, um dos seus hobbys. A Crônica esportiva do Nordeste deve muito ao Engarrafamento Pitu (especialmente a seu Elmo e Alexandre Ferrer) sempre sensíveis com o Radio esportivo. Não tenho procuração para falar em nome de todas as emissoras patrocinadas, mas me expresso em nome daqueles que comungam do nosso Pensamento e especial da Radio Liberdade de Caruaru que fez oito Copas do mundo e em todas teve o indispensável apoio da Pitu, os nossos agradecimentos. Descanse em Paz seu ELMO”.