Náutico goleia Tupi e continua com chances de subir a Série A
19 de novembro de 2016
Imagem: Premiere/Reprodução
O Náutico goleou o Tupi por 4 a 1, no Estádio Municipal de Juiz de Fora, neste sábado (19), e continua vivo e lutando pelo acesso a Série A, em jogo válido pela 37ª e penúltima rodada da Série B.
O Timbu está na quinta posição, com 60 pontos, e recebe o Oeste na próxima rodada precisando vencer, e torcer ou por uma derrota do Bahia, que visita o Atlético-GO, no Olímpico, ou um revés ou empate do Vasco, que recebe o Ceará, em São Januário.
O jogo decisivo para o alvi-rubro de Rosa e Silva será no próximo sábado (26), na última e decisiva rodada da Série B, às 17h30 (de Brasília), na Arena de Pernambuco. O Tupi, que não tem mais pretensões na competição, teve seu jogo contra o Paraná, no Durival Britto, antecipado para sexta-feira, às 19h15 (de Brasília).
FICHA TÉCNICA
Árbitro: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto (CBF-RS). Assistentes: Lucio Beiesdorf Flor (CBF-RS) e Jorge Eduardo Bernardi (CBF-RS)
Cartões Amarelos: Rafael Santos e Hiroshi (Tupi); Rodrigo Souza, Vinícius e Bergson(Náutico). Cartão Vermelho: Rafael Santos(Tupi)
GOLS: Rony, aos 14, e Bergson aos 42 minutos do primeiro tempo; Rafael Pereira, aos 30, e Léo Santos, aos 48 minutos do segundo tempo (Náutico) e Giancarlo, aos 10 minutos do segundo tempo (Tupi)
TUPI: Rafael Santos; Douglas(Vinícius Kiss), Gabriel Santos, Bruno Costa e Luiz Paulo; Renan Teixeira, Marcos Serrato, Marcel, Hiroshi e Sávio(Ygor); Giancarlo(Glaysson). Técnico: Júlio Cirico
NÁUTICO: Júlio César; Joazi, Rafael Pereira, Igor Rabello e Gastón Filgueira; João Ananias, Rodrigo Souza, Vinícius(Léo Santos), Esquerdinha(Eurico) e Rony; Bergson(Renan Oliveira). Técnico: Givanildo de Oliveira