Náutico vence o Goiás com gol do estreante Maylson e está próximo do G4

9 de novembro de 2016 0 Por blogem
O Náutico não apresentou um grande futebol, ficou devendo ao torcedor no primeiro tempo, e no segundo continuou a desejar, mesmo assim conseguiu uma importante vitória sobre o Goiás por 1 a 0 na Arena Pernambuco, na noite desta terça-feira (08), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Quando tudo parecia que o Timbu iria se complicar, o técnico Givanildo de Oliveira apostou na estreia do meia Maylson, que entrou no lugar de Rodrigo Souza e, com três minutos em campo, ou seja, aos 26, após boa jogada individual e um chute de bico, ele fez o gol da vitória pernambucana. 
O Timbu se mantém na quinta colocação, agora com 57 pontos, contra 59 do Avaí, que abre o G4. O próximo jogo do time alvii-rubro será justamente contra o time catarinense, no dia 12, na Ressacada, em confronto direto pelo acesso à elite do futebol brasileiro.
O Goiás não tem mais aspirações no campeonato, e caiu para 14º, com 44 pontos,  voltando a jogar no dia 11, contra o desesperado Joinville, no Olímpico de Goiânia.
FICHA TÉCNICA

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO). Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Natal da Silva Júnior (TO)
Cartões Amarelos: Gastón Filgueira, Rodrigo Souza e Rony (Náutico); Rossi (Goiás)
NÁUTICO: Júlio Cesar; Joazi, Rafael Pereira, Igor Rabello e Gastón Filgueira; João Ananias, Rodrigo Souza (Maylson), Vinicius e Marco Antônio (Tiago Adan); Rony e Bergson (Negretti). Técnico: Givanildo Oliveira
GOIÁS: Márcio; Felipe Macedo, David Duarte e Alex Alves (Léo Gamalho); Sueliton, Adriano, Léo Sena, Walter e Juninho; Carlos Eduardo (Patrick) e Rossi (Murilo Henrique). Técnico: Gilson Kleina