Onze pessoas assassinadas em Pernambucos nas últimas 24h
26 de outubro de 2016
Arte: Juliana Siqueira
Onze pessoas foram assassinadas em Pernambuco nas últimas 24 horas, sendo cinco na Região Metropolitana do Recife e seis no interior do Estado, de acordo com informações da Rádio Liberdade.
Em Caruaru, ocorreram dois homicídios nesta terça-feira (25). Foram mortos um jovem de 17 anos e uma mulher de 27.
O primeiro crime aconteceu por volta das 16h, no bairro São João da Escócia. Wemerson Sandro da Silva foi morto com vários tiros na Rua Paulo Lima. Segundo familiares, ele tinha envolvimento com drogas.
O segundo homicídio ocorreu por volta das 20h, na Rua Maria Emília, bairro Centenário. Mery Tatiane da Silva foi morta com quatro tiros. Ela também tinha envolvimento com tráfico de drogas, segundo a polícia.
Nenhum suspeito dos dois crimes foi preso até o momento. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML).
Com estes homicídios, sobe para 18 o número de pessoas assassinadas em outubro no município e para 181 em 2016. Entre as vítimas, 12 mulheres.
Em Riacho das Almas, três jovens trocaram tiros com a polícia após assaltos. Um deles foi morto.
Dois suspeitos de Caruaru foram até Bezerros, onde se juntaram com outro jovem e tomaram um veículo Celta de assalto. De lá, eles foram para Riacho, onde assaltaram uma loja de confecções e um depósito de bebidas.
A Polícia Militar foi acionada, houve perseguição e na troca de tiros um dos bandidos morreu. Renan José da Silva, 20 anos, morava no Parque do Cedro, em Caruaru.
Jadson Antônio da Silva Nascimento, 20 anos, foi preso, e um adolescente de 17 anos apreendido.
Os policiais apreenderam um revólver, duas espingardas, 333 reais, um relógio, uma carteira porta cédula e o carro usado nos assaltos.
Em Agrestina um homem de 25 anos foi assassinado na noite desta terça-feira. José Ediego Nogueira da Silva foi morto a tiros.
Segundo populares, a vítima estava em um bar quando chegaram dois desconhecidos em uma moto e efetuaram vários disparos.