Mesmo com um homem a mais, o Náutico não consegue vencer o Bahia

10 de setembro de 2016 0 Por blogem

O Náutico não teve o brilho esperado na estreia do técnico Givanildo Oliveira contra o Bahia, na Arena de Pernambuco, neste sábado, em partida válida pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e o jogo terminou empatado por 0 a 0.

O Tricolor de Aço segue sem perder na Segundona há seis partidas consecutivas, enquanto que o Alvi-Rubro emplaca uma sequência de três jogos sem vitórias, contabilizando as últimas duas derrotas, para o lanterna Sampaio Corrêa e o Londrina em casa, respectivamente.
O Bahia vai voltar a jogar de fora de casa na próxima rodada, irá ao Mangueirão enfrentar o Paysandu, em partida marcada para esta terça-feira (13), às 19h15. Já o Náutico irá ao Sul do Brasil enfrentar o Joinville, na Arena Joinville. no mesmo dia
FICHA TÉCNICA

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO). Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Leone Carvalho Rocha (ambos de GO)

Cartões amarelos: Moisés, Régis e Eduardo (Bahia), Walber, Rafael Pereira e Bergson (Náutico).  Cartão vermelho: Moisés (Bahia)
NÁUTICO: Júlio César; Walber, Rafael Pereira, Adalberto e Gastón; João Ananias (Esquerdinha), Rodrigo Souza (Negretti), Renan Oliveira e Jefferson Nem (Vinícius); Rony e Bergson. Técnico: Givanildo Oliveira.



BAHIA: Muriel; Eduardo (Tinga), Tiago, Jackson e Moisés; Juninho, Luiz Antônio e Régis (João Paulo); Allano, Edigar Junio e Hernane (Victor Rangel). Técnico: Guto Ferreira.