Assista a entrevista do economista que se envolveu em confusão com João Paulo (PT)

8 de setembro de 2016 0 Por blogem
O economista Bruno D’ Carli, 71 anos, que se envolveu em uma confusão na tarde desta quinta-feira (8) com o candidato a prefeito do Recife, João Paulo (PT), foi a uma Delegacia de Boa Viagem, aguardou a saída do prefeituravel e prestou queixa por agressão contra o petista..
“Eu, ao passar pelo restaurante do RioMar, vi o candidato do PT, uma excrecência. Passei, fui e voltei. Quando voltei, ele estava com um grupo de pessoas que vieram me agredir e eu como sou homem de não levar agressões para casa, fui agredido pela trupe dele. Ele vai dizer o contrário, mas…”, afirmou o economista, ao chegar na delegacia de Boa Viagem.
Segundo o economista, ele só partiu para a agressão quando João Paulo afirmou que iria reagir. “Quando ele disse pra mim que ia reagir, eu disse: ‘vou lhe dar uma bofetada na cara’ para mostrar que um homem nordestino, como eu, que preserva os valores morais, mostra como é que se tem que posicionar dignamente”, explicou Bruno de Carli.
Ainda na entrevista, ele fez mais ataques ao petista e o acusou de cometer irregularidades. “Ele é um canalha. Todo mundo sabe o que é. Eu tenho provas contundente de que ele é um salafrário. Na administração dele, cometeu várias irregularidades. Todo mundo sabe. Eu tenho um dossiê contra ele. Na hora que precisar eu apresentarei”, afirmou. 
Assista a entrevista coletiva