Santa Cruz vence o Sport e se classifica na Sul-Americana
1 de setembro de 2016Bruno Moraes foi o herói tricolor, e só estava no banco de reservas por conta da lesão de Wallyson. O general estava encostado,e fez o único gol do Clássico das Multidões na competição internacional. A cobra coral agora espera o vencedor do confronto entre Independiente Medelin-COL e Sportivo Luquenho-PAR. Os colombianos venceram por 3 a 0 em casa e tentarão confirmar a vaga na etapa seguinte em 15 de setembro.
Sport e Santa Cruz terão uma semana para trabalhar visando à Série A do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso dos tricolores é na quarta-feira, contra a Chapecoense, na Arena de Pernambuco. O Leão vai até São Paulo, onde enfrenta o Corinthians, na quinta.
Árbitro: Diego Haro (Peru). Assistentes: Raul López Cruz e Michel Orue (ambos do Peru) Público total: 6.750 pessoas. Renda: R$ 102.840,00
Cartões amarelos: Edmílson, Gabriel Xavier e Vinícius Araújo (Sport); Derley, João Paulo, Bruno Moraes, Uillian Correia e Jadson (Santa Cruz)
SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Léo Moura, Luan Peres, Danny Morais e Allan; Uillian Correia, Derley (Jadson), João Paulo (Arthur) e Pisano; Keno e Grafite (Bruno Moraes). Técnico: Doriva.