Internos da Funase rendem enfermeira, caseiro que foi espancado morreu no HRA e assaltos a ônibus

30 de agosto de 2016 0 Por blogem
Seguem os assaltos a ônibus em Pernambuco. Nas últimas 24 horas ocorreram dois em Olinda, dois no Recife e um em Escada.
Violência em Pernambuco. Registrados 14 homicídios nas últimas 24 horas, sendo 5 no Grande Recife e 9 no interior do Estado.
Em Panelas, Agreste pernambucano, foi morto com seis tiros Robson Bezerra da Silva, 24 anos. O crime aconteceu no Sítio Visqueiro, zona rural do município. De acordo com a polícia, o jovem e a namorada foram raptados no domingo, quando elementos invadiram a residência do casal. Ela foi libertada em Quipapá. Robson foi morto dentro de um carro e o corpo encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
E morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA) o caseiro Terto José Bezerra Carvalho, 40 anos. Ele havia sido espancado durante a madrugada do domingo (28), próximo da entrada do Sítio Malhada de Pedras, zona rural de Caruaru, quando saiu de uma seresta e seguia a pé para casa. Ele era caseiro de uma fazenda no Sítio Serra Verde.
Com esta morte, sobe para 14 o número de homicídios em agosto no município de Caruaru e para 144 em 2016.
Após rebelião na Funase de Caruaru, na tarde de ontem, dois internos levados para a UPA, renderam uma enfermeira na hora em que ela fazia curativo. Quando tentavam fugir foram localizados pela Polícia Militar próximo do Anel Viário e levados para a delegacia.
Fonte: Rádio Liberdade