Ao contrário de Paulo Câmara, Raul Henry sobe nos palanques onde a Frente Popular está dividida

19 de agosto de 2016 0 Por blogem
Ao contrário do governador Paulo Câmara (PSB), que não vai subir em nenhum palanque onde a Frente Popular está dividida, o vice-governador Raul Henry (PMDB), que é presidente estadual do PMDB, não ficará neutro nessas eleições em nenhum dos 184 municípios pernambucanos, como por exemplo, no Cabo de Santo Agostinho, Caruaru e Olinda.
No Cabo, o vice apoia a candidatura do deputado federal Betinho Gomes (PSDB), que tem como opositor o deputado estadual Lula Cabral (PSB).
Em Caruaru, o vice apoia o deputado estadual Tony Gel (PMDB), que tem como um de seus adversários o vice-prefeito Jorge Gomes (PSB).
E, em Olinda, apoia o deputado estadual Ricardo Costa (PMDB), que tem como um dos opositores o advogado Antônio Campos (PSB), irmão do ex-governador Eduardo Campos e neto do ex-governador Miguel Arraes. 
Informações do Blog de Inaldo Sampaio