Sport empata com o Figueirense e reclama de pênalti não marcado

7 de agosto de 2016 0 Por blogem
Foto: Eduardo Valente/Estadão Conteúdo
Figueirense e Sport encerraram no início da noite deste domingo (07), no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), as suas campanhas no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O veterano meia-atacante Carlos Alberto abriu o placar para o time da casa no segundo tempo, mas Túlio de Melo deixou o banco de reservas para sacramentar o empate por 1 a 1 no final.
Com o resultado, o Figueirense, que protestou bastante da arbitragem, ficou à beira da zona de rebaixamento, com 21 pontos ganhos. Já o Sport, que não perdeu nas últimas cinco rodadas e também reclamou de um pênalti não marcado, está em situação um pouco melhor, com 23.
As duas equipes voltarão a campo no sábado. Enquanto o Figueirense visitará a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, o Sport receberá o Flamengo na Ilha do Retiro.
FICHA TÉCNICA
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano (Fifa-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

Cartões amarelos: Bruno Alves, Marquinhos Pedroso, Jackson Caucaia, Dodô e Carlos Alberto (Figueirense); Ronaldo Alves, Serginho e Everton Felipe (Sport)


FIGUEIRENSE: Thiago Rodrigues; Jefferson, Bruno Alves, Marquinhos e Marquinhos Pedroso; Elicarlos, Jackson Caucaia, Dodô (Werley) e Carlos Alberto; Rafael Silva (Lins) e Maurides. Técnico: Argel Fucks

SPORT:Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Rodney Wallace; Rithely, Serginho (Rodrigo Mancha), Everton Felipe (Edmílson), Gabriel Xavier e Mark González (Túlio de Melo); Rogério. Técnico: Oswaldo de Oliveira