Náutico enfrenta o Oeste fora tentando manter sequência de vitórias
2 de agosto de 2016 0 Por blogem
Foto: divulgação/Náutico
O Náutico projeta fechar o primeiro turno com um resultado positivo para encostar de vez na zona de classificação à elite do futebol nacional, e encara nesta terça-feira (02), o Oeste, na Arena Barueri-SP, às 21h30 .
O Timbu vem da conquista de seis pontos nas duas últimas rodadas, subindo da 11ª para a quinta colocação na Segundona. A mudança de postura após a goleada sofrida para o Goiás, a última derrota do Náutico no campeonato, foi fundamental para que o elenco pudesse dar essa guinada recente.
Para este jogo fora de casa o técnico Alexandre Gallo terá de ir a campo com uma equipe um pouco diferente da que atuou na última sexta-feira (29) contra o Tupi. O volante Maylson acabou sofrendo uma contusão na coxa e a tendência é que ele só volte aos gramados após os Jogos Olímpicos.
O Oeste também vem de uma sequência boa, já que não perde há três partidas. Com dois empates e uma vitória na última rodada a equipe subiu para a 11ª colocação e agora espera terminar o primeiro turno no pelotão da frente, cada vez mais longe da zona de rebaixamento da competição.
Alternando o mando de seus jogos entre a Arena Barueri e o José Liberatti, em Osasco, o Rubro-Negro busca uma regularidade maior quando atua em casa. Neste primeiro turno a equipe acabou perdendo pontos importantes como mandante e o elenco sabe que para alcançar o topo da tabela será preciso somar o maior número de vitórias possível, principalmente em seus domínios.
FICHA TÉCNICA
Árbitro: Adriano Milczvski (PR).
Assistentes: Andre Luiz Severo e Daniel Cotrim de Carvalho (PR)
OESTE: Felipe Alves; Felipe Rodrigues, Francis, Velicka e Bruno Silva; Daniel Sertanejo, Matheus Vargas e Mazinho; Léo Artur, Marcus Vinícius e Marquinhos
Técnico: Fernando Diniz
NÁUTICO: Júlio César; Joazi, Rafael Pereira, Eduardo e Gastón Filguera; João Ananias, Renan Oliveira, Hugo e Gustavo Henrique; Roni e Jefferson Nem
NÁUTICO: Júlio César; Joazi, Rafael Pereira, Eduardo e Gastón Filguera; João Ananias, Renan Oliveira, Hugo e Gustavo Henrique; Roni e Jefferson Nem
CategoriaSem categoria