Diretoria do Central é acusada pela LM03 de descumprir contrato e falta de transparência

12 de julho de 2016 0 Por blogem

Nota – A LM03 Sports & Marketing chegou, em maio deste ano, com o intuito de modernizar e implantar uma gestão profissional nos campos de marketing e futebol do Central Sport Club. Nossos esforços, desde então, estiveram exclusivamente voltados para a montagem da equipe para a disputa da Série D e também na reestruturação da comunicação do clube com o público.
Profissionais capacitados foram contratados em todos os setores para intensificar esses processos e, aos poucos, devolver aos centralinos o orgulho de vestir a camisa alvinegra e ir ao Lacerdão ver a Patativa jogar.
Contudo, nossos esforços, desde o início, têm esbarrado em dificuldades advindas da relação com o executivo do clube, que vem descumprindo acordos firmados em contrato e faltado com transparência na relação com nossa empresa.
Informamos também que os representantes do executivo da LM03 estão se deslocando até Caruaru para resolver este impasse, já que é importante, neste momento decisivo que nossos atletas e profissionais, que sempre agiram com correção em relação ao clube, se sintam tranquilos para desempenhar o seu papel, seja dentro ou fora de campo.
Para isso, gostaríamos de convidar o Conselho Deliberativo do clube para uma profunda discussão a respeito deste assunto que tanto nos entristece.
Nenhum membro ou colaborador da empresa se manifestará publicamente a respeito até definirmos qual será o nosso posicionamento ou se fizer necessário por algum motivo extraordinário.
Lamentamos o ocorrido, especialmente aos profissionais da imprensa, que trabalham diariamente na cobertura do clube e já estavam se deslocando ao Lacerdão na tarde de hoje. Ao torcedor centralino, pedimos compreensão e agradecemos pelo apoio que temos recebido desde que chegamos a Caruaru.
LM03 Sports & Marketing