Suspeito de atirar em jogador de futebol se entrega a polícia. Veja vídeo do atleta no hospital
2 de julho de 2016
O suspeito de atirar contra o jogador de futebol, Josy Braz, na última quarta-feira (29) se entregou à polícia. A informação foi confirmada pela assessoria da Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (01).
Segundo o que foi confirmado, o suspeito, D. S. M é menor e se entregou pela manhã, na segunda regional de Polícia Civil. Ele foi encaminhado à Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA), e ficou sobre a responsabilidade da Delegada, Elenice Frez com quem prestou depoimento sobre o ocorrido.
O jovem é suspeito de ter atirado contra o jogador de futebol, Josy Braz, no alojamento do Atleta Dr. Ilson Alves Ribeiro, que fica no CT Adauto Frota, o Frotão. Em seu depoimento à delegada, o jovem alegou estar sobre efeito de entorpecente e teria se assustado com Josy, quando passou pela janela e efetuou o disparo com uma arma tipo escopeta.
Josy foi levado as pressas para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco, onde passou por cirurgia, correndo risco de ter a perna amputada, mas reagiu bem a cirurgia.
Na manhã desta sexta-feira (01), ele gravou um vídeo para dizer que está bem e agradecendo o apoio dos amigos e seguidores.
A delegada deve se pronunciar sobre o depoimento do menor nas próximas horas.