Náutico perde para o Atlético-GO no Serra Dourada
2 de julho de 2016
Foto: Murilo Nascente/Náutico
O Atlético Goianiense venceu o Náutico por 3 a 0, estádio Serra Dourada, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Sem dificuldade, o Dragão conquistou o triunfo e manteve a perseguição ao Vasco.
O time pernambucano mal ameaçou e o Atlético abriu o placar, aos 24 minutos, com chute de longe de Gilsinho, que contou com a falha de Júlio César. Aos 32, o Dragão ampliou em rápida jogada de contra-ataque finalizada por Alison.
Já na segunda etapa, os donos da casa fecharam o resultado com Magno Cruz, aos 24, que recebeu lançamento e bateu cruzado direto para as redes.
Com os três pontos, o Atlético-GO chegou aos 28 pontos, na vice-liderança, e segue na cola do Vasco. O Náutico, por sua vez, permaneceu com 21 pontos e caiu para a 8ª colocação.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 3 X 0 NÁUTICO
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Eduardo de Souza Couto (RJ) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)
Público: 2.223 pessoas
Renda: R$ 32.685,00
Cartões amarelos: Ygor e Gastón Filgueira (Náutico)
Gols: ATLÉTICO-GO: Gilsinho, aos 24, e Alison aos 32 minutos do primeiro tempo e Magno Cruz aos 24 minutos do segundo tempo.
ATLÉTICO-GO: Márcio; Matheus Ribeiro, Marllon (Thales), Lino e Michel; Pedro Bambu, William Schuster, Magno Cruz (Luiz Fernando) e Jorginho (Marquinho); Gilsinho e Alison
Técnico: Marcelo Cabo
NÁUTICO: Júlio César (Rodolpho); Joazi, Rafael Pereira, Eduardo e Gastón Filgueira; Ygor, Cal Rodrigues (Danrlei) e Renan Oliveira; Roni (Hugo), Bergson e Jefferson Nem
Técnico: Alexandre Gallo