Três mulheres são presas porvenda de produtos furtados

Três mulheres são presas por
venda de produtos furtados

20 de junho de 2023 Off Por blogem

Policiais militares da CIPMoto prenderam, em ocorrência concluída apenas na madrugada desta terça-feira (20/06), no Bairro de São José, três mulheres por receptação e vendas de produtos furtados em lojas do Centro do Recife. O efetivo recebeu informações sobre esse comércio ilegal no Cais do Apolo, foi até o local e visualizou duas das mulheres sentadas em um bar.

Ao lado da dupla, foram encontradas duas sacolas de feira, uma com 15 faqueiros e outra com 54 roupas íntimas masculinas. Na bolsa pessoal de uma delas, havia também de maquineta de cartão, o valor de R$ 1.702,25 em dinheiro, um caderno com prestações de contas de vários produtos, além de nomes de “colaboradores” na atividade ilegal.

Ao realizar buscas no box pertencente a ela, foram encontrados mais 22 unidades de calcinha, e no carro, um fogão, 84 facas, 40 garfos, seis tesouras, quatro colheres pequenas, 66 calcinhas com o dispositivo de segurança da loja Marisa, 112 roupas íntimas femininas sem dispositivo de lojas, uma chuteira, uma alpercata feminina e sete bermudas. A terceira mulher, ao avistar o efetivo, soltou uma bolsa onde foram encontrados 29 potes de Nutella.

Durante pesquisas realizadas nos sistemas, verificou-se que as acusadas já respondem por crimes de furto em outras ocasiões, sendo que uma delas tem sete processos. Diante dos fatos, as envolvidas e todo o material apreendido foram conduzidas à Central de Plantões da Capital, onde foi lavrada a prisão em flagrante do trio.  Foto: Divulgação/PMPE.

Se inscreva no canal do Blog no You Tube

Siga o Instagram do Blog @blogdoedvaldomagalhaes