Família de Motoboy que morreu atropelado em Caruaru, se pronuncia sobre andamento do caso

Família de Motoboy que morreu atropelado em Caruaru, se pronuncia sobre andamento do caso

17 de fevereiro de 2023 Off Por blogem

Nesta sexta-feira (17), completou um mês do sinistro de trânsito que matou o motoboy Charles Severino da Silva, 28 anos de idade, no cruzamento da rua Gonçalves Dias e avenida Agamenon Magalhães, no bairro Maurício de Nassau,em Caruaru. O Blog do Edvaldo Magalhães recebeu uma nota da família, através do escritório de advocacia que a representa para falar sobre o caso. Confira:

NOTA À IMPRENSA
O escritório João Américo Rodrigues de Freitas Advogados Associados, por meio desta Nota, na condição de representante da esposa e dos filhos de CHARLES SEVERINO DA SILVA, motoboy vitimado no acidente de trânsito ocorrido no dia 16 de janeiro de 2023, na Avenida Agamenon Magalhães, nesta cidade de Caruaru/PE, vem comunicar à imprensa e à sociedade caruaruense que Breno Michel Melo Ramos, desde os momentos iniciais do fato, vem se responsabilizando financeiramente pela reparação civil dos danos causados à viúva e aos filhos de CHARLES SEVERINO DA SILVA.
Nesse sentido, faz-se necessário esclarecer que a composição civil dos danos está sendo devidamente acompanhada pelos órgãos da Justiça e do Ministério Público Estadual, bem como que já existe um acordo civil assinado pelas partes, pendente apenas de homologação judicial para que seja executado. No entanto, este acordo permanece em sigilo e não pode ser divulgado por envolver o interesse de menores de idade.
Por fim, esclarece que toda e qualquer declaração veiculada por outros familiares do falecido não representa a manifestação de vontade da viúva e dos descendentes de CHARLES SEVERINO DA SILVA.
Caruaru, 17 de fevereiro de 2023.
JOÃO AMÉRICO DE FREITAS – OAB/PE 28.648
EDUARDO SILVA – OABPE 46.311
TAISA LEAL – OAB/PE 37.822
RUAN CORREIA – OAB/PE 37.819

Foto da vítima: Reprodução/Redes Sociais.

Siga o Instagram do Blog @blogdoedvaldomagalhaes