Família do motorista envolvido em sinistro de trânsito que vitimou motoboy emite nota

Família do motorista envolvido em sinistro de trânsito que vitimou motoboy emite nota

17 de janeiro de 2023 Off Por blogem

A família do motorista Breno Michel Melo Ramos, 38 anos de idade, envolvido no sinistro de trânsito que vitimou o motoboy Charles Severino da Silva, 28 anos de idade, nessa segunda-feira (16), emitiu uma uma nota sobre o ocorrido. Confira abaixo:

Nota

A família de Breno Michel Melo Ramos vem a público externar o sentimento de consternação pela morte do motoboy Charles Severino da Silva, ocorrido nessa segunda-feira (16).

Informamos que disponibilizamos apoio e assistência a família da vítima, desde o velório até o sepultamento, bem como ajuda posterior a esse momento.

Mesmo assim, sabemos que nada suprirá a falta que Charles fará a família e aos amigos e nem a dor provocada por essa situação.

Lamentamos profundamente o que aconteceu e desejamos força a família do trabalhador, que estava em busca do sustento quando foi surpreendido por essa tragédia.

Caruaru, 17 de janeiro de 2023.

Família de Breno Michel Melo Ramos.

O Blog informa que a foto é da vítima Charles Severino, que morreu após ser atropelado pelo carro dirigido por Breno Ramos: Reprodução/Redes Sociais.