
Comerciante é morto após se recusar trocar caixinha de som de cliente e suspeito é preso
6 de janeiro de 2023Na manhã desta sexta-feira (06.01), um comerciante conhecido por Nildo do Relógio, foi assassinado com uma facada na boca e pescoço. Segundo informações, uma cliente ainda não identificada, teria ido na última terça-feira (03), até o estabelecimento de Nildo para trocar uma caixa de som que tinha comprado e estava supostamente com defeito, Nildo não teria aceitado fazer a troca, e a cliente foi embora.
Nesta sexta-feira (06.01), ela teria voltado junto com o genro para tentar resolver o impasse, a conversa se tornou em confusão, e o suposto genro da cliente friamente golpeou Nildo com uma faca na região da boca e pescoço, fugindo em seguida. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhado a UPA 24h de Belo Jardim, mas infelizmente acabou falecendo. O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.
As equipes da PM diligenciaram, juntamente com o NIAZM-03, levantando informações relevantes sobre o fato, afim de capturar o imputado, até que o PC65 recebeu informação atualizadas sobre o paradeiro do imputado, repassando ao Malhas da Lei e NIAZM-03 que deslocaram até o Sítio Taboquinha e encontraram o autor C.A.F. na casa da sua genitora, ainda com a faca peixeira e a roupa usada no crime com vestígios de sangue, além da caixa de som que motivou o crime.
Foi dada voz de prisão ao imputado que foi encaminhado à DP de Belo Jardim onde foi autuado em Flagrante Delito pelo crime. Foto da vítima: Reprodução.
Siga o Instagram do Blog @blogdoedvaldomagalhaes