
Fagner Fernandes visita moradores e realiza panfletagem no Grau Técnico
27 de agosto de 2022Na quinta-feira (25), o dia do candidato a deputado federal Fagner Fernandes (PDT – PE) foi marcado por visitas a moradores e panfletagem no Grau Técnico. Durante a manhã, Fagner esteve na casa de alguns protetores, como Magda e Cida, que falaram sobre a luta diária na proteção animal e declararam apoio à candidatura. “Fagner sabe do quanto a gente batalha por esses bichinhos, e ele sempre esteve ao nosso lado”, disse Magda.
As protetoras de Altinho e Agrestina, Rosa e Andreia, estiveram em Caruaru para conversar com o candidato. “Sabemos do trabalho de Fagner em Caruaru e nosso desejo era que pudesse ser realizado em todo o Estado. Para que isso aconteça, precisamos eleger Fagner para deputado federal, e vamos trabalhar para isso em nossa cidade”, afirmou Andreia.
À noite, Fagner e a militância realizaram panfletagem no Grau Técnico. Muito alunos demonstraram interesse na causa e conversaram com ele para saber mais sobre as ações e projetos da causa animal.



O candidato a deputado federal Fagner Fernandes (PDT – PE) realizou porta-a-porta, percorrendo diversas ruas do bairro do Salgado, na quinta-feira (25). A cada local que a militância e apoiadores chegava, as pessoas abriam as portas e queriam conversar e abraçá-lo, como fez Maria de Lourdes. “Que coisa boa ver Fagner na minha rua. Por aqui, a gente já votou nele para vereador as duas vezes. É claro que votaremos para federal. Queremos que ele faça muito mais”, comemorou. Protetores da causa animal fizeram questão de marcar presença. “Fagner apoia a gente e a gente apoia Fagner. Ele não chegou aqui hoje, o trabalho dele vem de muito tempo”, disse Magda Andrade.
De acordo com o candidato, fazer campanha é estar perto do povo. “Quem me conhece, sabe, eu não “apareço” somente em tempo de eleição. Sempre estou à disposição do povo de Caruaru, principalmente de quem necessita de ajuda na causa animal. Quando saímos às ruas e recebemos todo esse carinho, nossa energia só aumenta”.


Na noite dessa sexta-feira (26), o candidato a deputado federal Fagner Fernandes (PDT – PE) foi convidado para participar de um encontro com moradores e lideranças do Vila Andorinha. Durante a reunião, ele falou sobre as ações já realizadas em Caruaru pela causa animal, como a criação da Gerência de Proteção dos Animais (AME Animal), o Instituto 4 Patas e leis em defesa dos pets.
Os eleitores aproveitaram a oportunidade para conversar com Fagner sobre algumas demandas do local. “Aqui, tem vários bichinhos nas ruas. Cada um tenta ajudar de uma forma e a gente sempre teve a ajuda de Fagner pra cuidar deles. Estamos concluindo as castrações, pois sabemos que é uma questão de saúde pública controlar a natalidade de cães e gatos. As pessoas precisam enxergar isso e também fazer sua parte, não abandonando, não deixando solto nas ruas e castrando”, disse a protetora Mauriceia.
“Foi um encontro extremamente proveitoso. É através de momentos como este que podemos ouvir as demandas da população, além de explicar melhor nossas ações e propostas. Pode ter certeza, onde o povo me chamar, eu vou”, disse Fagner.