Veja a confusão entre o candidato a prefeito do Recife João Paulo e um economista
8 de setembro de 2016
Vídeos mostram uma confusão entre o candidato a prefeito do Recife, João Paulo (PT), e o economista Bruno D’ Carli, de 71 anos de idade, no RioMar Shopping, na zona sul da capital pernambucana, na tarde desta quinta-feira (8). João Paulo teria reagido a uma agressão.
Nota Oficial de João Paulo sobre o episódio:
“Não compactuamos dessa cultura do ódio e da violência. Vamos tomar todas as medidas legais. Essa cidade não vai ser a cidade da intolerância. O Recife vai continuar sendo de quem sabe ouvir, da democracia, do respeito ao outro. Nossa arma é o amor pela cidade, nosso escudo é a voz do povo”.
Após o episódio, João Paulo, foi a uma delegacia de polícia em Boa Viagem, prestar queixas contra a pessoa que o agrediu, no restaurante Tio Armênio, no Shopping RioMar.
Segundo informações, João Paulo estava numa mesa, almoçando, com os assessores políticos Dilson Peixoto, Múcio Magalhães e Lígia Falcão, quando um senhor que se dirigia ao banheiro da Praça de Alimentação o identificou. Pensando que ele estava querendo cumprimentá-lo, João Paulo ainda estendeu a mão, mas o agressor, começou a xingá-lo de ladrão e integrante da quadrilha petista.